A Arte de Guerra na Criatividade e Inovação

A Arte de Guerra na Criatividade e InovaçãoUm livro escrito por João Catalão um agitador de mentes inquietas, que procura com este livro incentivar os leitores a estimularem a criatividade e inovação. A estrutura do livro tem por base a doutrina de Sun Tzu e a temática é abordada de acordo com as tácticas e estratégias do filósofo chinês.

“O ser humano está programado para viver, o que é muito diferente de sobreviver. O mundo mudou, pelo que fazer o mesmo que sempre fez não o irá levar aos mesmos resultados. Resistir à mudança é dar as boas-vindas ao fracasso. O sucesso está cada vez mais dependente da revelação e consistência do talento criativo e adaptativo de cada um de nós. Criar é uma forma de fazer evoluir a nossa capacidade de diferenciação.

Este livro oferece-lhe ideias provocatórias, reflexões, ferramentas, experiências e irreverências, facilitadoras de um propósito de vida assente num paradigma de mudança criativa e inovadora. Destina-se a quem quer ser o general que comanda o seu “exército” nas “batalhas” que a vida lhe oferece e naquelas que o podem ajudar a vencer e a conquistar oportunidades e possibilidades para ser mais feliz e mais concretizador.

O PIPEDREAM que este livro também  lhe disponibiliza permitir-lhe-á construir, revelar e afirmar o seu potencial inovador e concretizador. Está pronto para comandar, enfrentar e vencer as batalhas através do seu potencial criativo e inovador? Então, venha daí, porque a criatividade e a inovação impulsionam a verdadeira vida.”

Leave a Reply 0 comments