Filipe Matos Pereira

Gestor de Marketing

Area Manager

Filipe Matos Pereira

Gestor de Marketing

Area Manager

Blog Post

Bem ou mal o importante é que falem?

Michael Polnarref ass campaign

Esta imagem é um exemplar dos mais de 6000 cartazes afixados em Paris, em 1972, para a promoção de um espetáculo de Michael Polnarref.

Foi uma das campanhas de maior alcance em França, no entanto, foi também a campanha que teve a maior taxa de rejeição! As pessoas recordaram e comentaram a campanha mas os testemunhos foram na sua maioria negativos e reprovadores. O álbum foi lançado em vinil em 1973 mas não passou do sexto lugar no top de vendas. 

O Michael Polnarref conseguiu gerar notoriedade em torno da sua marca mas o resultado e as receitas ficaram aquém das expectativas. A editora do cantor foi ainda condenada a pagar uma multa no valor de 60.000 francos. 



Taggs:
Write a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.