Os arautos da verdade vão dizer que é mentira

Tenho dificuldade em compreender o coro de críticas que nos últimos dias foram dirigidas ao Web Summit. O evento contou com cerca de 60.000 pessoas, oriundas de 170 países; 1200 oradores, entre os quais o secretário geral das Nações Unidas, António Guterres e o ex vice-presidente dos Estados Unidos da América, Al Gore e 2600 orgãos de comunicação.

No passado existiu um ataque do mesmo género ao Miguel Gonçalves, porque rompia com o status quo e comunicava de forma diferente da maioria das empresas e comentadores nacionais.

Hoje dia 10 de Novembro de 2017 o Pitch Bootcamp um evento criado pela Spark, empresa do Miguel Gonçalves, realiza a sua edição nº100. Depois de passar por mais de 15 países em 3 continentes diferentes, ter contado com a presença de mais de 1500 empresas e 10.000 jovens, o Pitch Bootcamp ajudou a criar mais de 3.500 novos postos de trabalho.

É verdade que os números não mentem mas hoje os arautos da verdade não vão escrever sobre o Miguel Gonçalves, que continua a trilhar o seu caminho para criar o melhor acelerador de carreiras do mundo.

Os arautos da verdade vão dizer que é mentira!

Leave a Reply 0 comments