Filipe Matos Pereira

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Porquê a devolução de um produto?

Janeiro 25, 2016 Marca, Marketing

No passado Sábado fiz a devolução de um artigo na Zara, entrei na loja e dirigi-me ao balcão onde fui recebido com simpatia e sorrisos. Entreguei o casaco e recebi na hora o reembolso do meu dinheiro.

Confesso que quando apresentei o casaco à colaboradora estava preparado para explicar qual o motivo da devolução mas o processo foi tão rápido que não me deu oportunidade de apresentar o defeito. 

Compreendo que a marca queira tornar a operação simples e que essa postura beneficie o cliente. O que me deixou um pouco confuso é não ter existido em nenhum momento a preocupação por parte da colaboradora em saber o porquê da minha devolução.

Não seria importante saber o que estava errado para eu devolver um casaco passado 9 dias após o ter adquirido?

Não sei se é política ou falha da colaboradora, aceito e aprecio a simplicidade do serviço mas gostava de sentir um pouco mais de interesse por parte da marca em melhorar o que está menos bem.

PS: Enviei um email à empresa a partilhar a situação.

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